Monitoramento de experiência de clientes

Por meio de diversas técnicas de mercado, incluindo a metodologia NPS, Csat, CES, entre outras, captamos a experiência do cliente de forma assertiva. Além da captação fornecemos análises e insights que ajudarão a melhorar a experiência do seu cliente.

Nós temos a solução para melhorar a experiência dos seus clientes.

Comece hoje a monitorar a experiência do seu cliente

Ajudamos você a aumentar seus resultados e lucratividade, monitorando a experiência do seu cliente.

Benefícios

Identifique oportunidades

Identifique oportunidades de melhorias na empresa.

Identifique clientes

Identifique os clientes Promotores, Neutros e Detradores.

Monitoramento de Experiência

Monitore em tempo real as satisfações e insatisfações de seus clientes.

Upsell/Upgrade

Aumente sua receita através de Upsell e Upgrade com os clientes promotores

Estratégias

Crie planos de ação e estratégias para o crescimento saudável

Evite o Churn

Previna o churn e aumente a retenção dos seus clientes

Analise seus resultados

Analise seus resultados com mais de 55 tipos de relatórios assertivos e inteligentes.