ajudamos as empresas
a aumentarem resultados
e lucratividade, monitorando
a experiência do cliente
Temos mais de 12 anos de experiência atuando com pesquisas, análises de dados e tendências sobre satisfação e lealdade de clientes.
Melhorar o relacionamento entre clientes e empresas, monitorando cliente e mercado para tornar o processo de tomada de decisão e ação mais assertiva e ágeis, através de tecnologia, dados e conhecimentos.
Ser a melhor e principal referência de mercado em todas as soluções que oferecemos.
Relações justas com clientes, fornecedores e colaboradores; foco e compromisso com clientes; simplicidade; flexibilidade e maturidade organizacional.
Ajudamos no relacionamento das empresas com seus clientes, a fim de aumentar a retenção, o crescimento e a rentabilidade de seus negócios.
Atendemos as maiores empresas brasileiras, mensurando satisfação e lealdade de seus clientes. Queremos continuar sendo referência em tecnologia e know-how sobre pesquisa de satisfação, fidelização e lealdade nas principais corporações e seus diversos segmentos.
Somos uma empresa customer centric e prezamos pelo sucesso dos nossos clientes. Contemplamos a ética, a transparência, a verdade e o máximo respeito aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Te ajudamos a definir qual a melhor metodologia para cada momento
da jornada do seu cliente e para cada finalidade.
Mensura a lealdade do consumidor através de uma pergunta direta que permite ao cliente atribuir notas de 0 a 10. Assim.
Consiste em um questionário simples, direto e amigável, que analisa em uma escala de 5 estrelas qual o nível de satisfação dos seus clientes.
Calcula a participação ou a média de satisfação dos clientes, sempre de 0 a 10 ou 0% a 100% e pode ser utilizada em diferentes momentos da experiência do consumidor.
É uma métrica de pesquisa de experiência do cliente, que apresenta afirmações simples e práticas para serem respondidas de acordo com o nível de concordância.
O Customer Effort Score avalia quanto esforço um cliente deve fazer para realizar uma ação. Quanto menor for este esforço, maiores são as chances de satisfação e fidelização.